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Dúvidas Frequentes

PEDIDO

Como posso acompanhar o meu pedido?

A Kaury se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanha-lo a qualquer instante, utilizando o link Pedido dentro da sua Conta no menu superior da loja. Você precisa estar logado para ver essa informação. Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contatar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o cliente.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda não temos essa opção de serviço.

Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

No momento não estamos disponibilizando o envio para outro endereço que não seja o do próprio comprador.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão de crédito?

O nome da empresa descrita na fatura é CASAMARCENEIRO e consta no rodapé de todo o site.

PAGAMENTO

É seguro comprar na kaury.com.br?

Para proteger todos os seus dados, a Kaury conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da RapidSSL (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Qual a forma de pagamento vigente no site?

Para compras em nossa loja virtual, utilizamos o sistema de pagamentos Paypal, uma plataforma global de pagamento, onde são aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil: MasterCard, Visa, Amex, Elo, Hipercard e muito mais.

É possível alterar a forma de pagamento?

Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?

Não aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

Como funciona o parcelamento?

O parcelamento será em até 12 vezes sem juros de acordo com cada produto, sendo que as formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a alterações sem comunicação prévia.

ENTREGA

Como posso rastrear o meu pedido no site?

O rastreamento do pedido pode ser feito no site através do link pedidos e clicando no número rastreador do seu pedido. Você deve estar logado para acessar essas informações.

Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

A empresa responsável pelo envio dos produtos da Kaury é os Correios.

Posso trocar meu endereço?

No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através da Nossa Central de Relacionamento, onde verificaremos a possibilidade.

TROCA E DEVOLUÇÕES

Sobre o cancelamento

A Kaury poderá cancelar o pedido e liberação dos produtos adquiridos nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:

1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto (desistência);
3. Vício de produto (vício de fabricação ou avariado no transporte);

Em qualquer um dos casos acima descritos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 3309-8700 ou pelo email sac@kaury.com.br, no prazo estipulado em cada caso.

1. Desacordo com o pedido:

Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no prazo máximo de 7 dias. A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido, que não poderá ter qualquer indício de uso.

2. Insatisfação com o produto:

Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e ter o valor pago reembolsado, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que é de 07 (sete) dias úteis corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.

3. Vício de produto (com vício de fabricação ou avariado no transporte)

Caso receba o produto com algum vício de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

O produto perderá a sua garantia nos casos abaixo descritos:

- Produto conectado em voltagem errada;
- Produto com lacre violado
- Produto danificado por choques mecânicos (quedas ou impactos), umidade, maresias, aquecimento excessivo, ou for manuseado de forma incorreta;

4. Instruções gerais para devolução do produto.

O primeiro passo para devolução / troca do produto, é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 3309-8700 ou pelo email sac@kaury.com.br, no prazo estipulado em cada caso.

A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas email no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15 (quinze) dias corridos.
O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com acessórios, certificado de garantia e Nota Fiscal que o acompanham. A embalagem original de proteção não poderá estar avariada e/ou inutilizada.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência ou divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais, acessórios, e Nota Fiscal a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Forma de envio do produto para Troca / Reparo
- Produtos em desacordo com o pedido, ou recebidos com avarias: Neste caso a Kaury se responsabiliza tanto pelo frete de retorno como pelo de reenvio dos produtos.

- Acionamento da garantia por Vício: Caso o acionamento da garantia se dê após inicio da utilização do produto, o frete de retorno ficará por conta do comprador e a Kaury se responsabilizará pelo frete de reenvio (PAC).

Fica eleito o foro de Belo Horizonte - MG, para dirimir quaisquer dúvidas relativas ao cumprimento do presente Termo.

Prazo para restituição:

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

CUPONS

Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido. Como proceder neste caso?

É possível que tenha ocorrido um erro de digitação. Para utilização do cupom é necessário inserir todo o código do cupom. Tenha o cuidado em descrever o código por inteiro, nunca deixando espaços de digitação no início e nem ao final do campo; e respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.

Indiquei um amigo e não recebi o cupom de desconto. O que aconteceu?

Você receberá o cupom de desconto a partir do momento que a pessoa indicada realizar a primeira compra. No menu MINHA CONTA você poderá checar os cupons válidos.

Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?

O valor da compra, descontando o cupom, deve ser maior que o anunciado para validação na promoção frete grátis. Exemplo: frete grátis para compras acima de R$ 200,00 - valor da compra: R$ 245,00 - valor do cupom: R$ 100,00 - valor final da compra descontando o cupom: R$ 145,00. Portanto, aqui o frete volta a ser cobrado, já que o valor em moeda fica menor que o proposto para o frete ser grátis.

Posso revalidar meu cupom?

Não, os cupons de desconto possuem uma validade pré-determinada e não é possível revalidá-los após essa data.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

É seguro comprar n kaury.com.br?

Para proteger todos os seus dados, a Kaury conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da RapidSSL (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Compartilhamento de informações.

A Kaury não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

Como redefinir minha senha? 

  • 1º- Acesse o nosso endereço www.kaury.com.br;
  • 2º - Clique em Minha Conta (canto esquerdo superior);
  • 3º - Em seguida, clique no botão Esqueceu sua senha.
  • 4º - Digite seu email e clique em Enviar.

Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

O que são cookies e qual a sua utilidade

Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador que constituem uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e suas áreas de maior acesso. Sempre que permitido, a Kaury utilizará dessa tecnologia para oferecer a melhor experiência de compra e conteúdo na nossa loja virtual.

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