Facebook

Sabão Barra para Limpeza Mãos WD-40 Lava 150g

Sabão Barra para Limpeza Mãos WD-40 150g
R$6,50

ou R$6,18

* à vista 5% de desconto

Disponibilidade: Em estoque

Calcule o Frete

Detalhes

O Sabonete esfoliante LAVA® foi desenvolvido para remover sujeira pesada das mãos e do corpo, como graxa, tinta, gordura e óleo, além de eliminar odores. Sua composição hidrata ao mesmo tempo que limpa, sem agredir a pele. Outra característica importante é a economia, pois Lava rende mais de 40 lavadas por barra.

- Sabão em barra 150g WD-40

Por que Lava é mais eficiente na limpeza pesada das mãos que outros produtos?
Lava, além de sua formulação eficiente, possui partículas de pedra pomes, o que o torna um poderoso sabonete para limpeza da pele, eliminando sujidades como graxa, gordura, tinta e outras. E o melhor: não agride a pele. Com o Sabonete Lava sua pele ficará macia, hidratada e limpa.

Posso usar Lava para tomar banho?
Pode sim, o Sabonete Lava não agride a pele. Evite apenas passá-lo em regiões mais sensíveis do corpo, como a região íntima, pois o Sabonete Lava tem uma leve ação esfoliante.

Posso usar Lava para lavar as minhas roupas?
Embora Lava inicialmente tenha sido desenvolvido para a limpeza da pele (das mãos), muitas pessoas utilizam também para lavar suas roupas, e o resultado é excelente. Devido aos diversos relatos positivos de muitos clientes, nós podemos afirmar que sim, Lava é muito eficiente na remoção de manchas das roupas, como graxa, gordura, sangue e sujidades em geral.

Lava é bom para eliminar odores?
Sim, sua formulação eficiente, combinada com seu aroma agradável, fazem do Sabonete Lava um produto muito eficiente para eliminar odores das mãos, como: peixe, alho, cebola e outros.

Quanto dura uma barra de LAVA?
Um usuário mecânico de mãos muito engraxadas e sujas consegue lavar de 40 à 50 vezes as mãos com uma única barra de 150g.

Lava é igual às pastas para lavar mãos?
Pelo conceito de limpeza sim, mas a eficiência é muito superior. As pastas geralmente são fabricadas com areia ou pó de mármore, que causam entupimento de encanamentos e contêm produtos desengraxantes que ressecam a pele. Muitas delas deixam cheiros desagradáveis nas mãos – 500g de pasta correspondem ao mesmo valor em reais que uma barra de 150g de LAVA. Com a pasta lava-se em media 15 vezes as mãos (alto desperdicio), enquanto que com LAVA consegue-se lavar até 50 vezes.

Por que o nome LAVA?
Na sua primeira fórmula, há mais de 100 anos, o esfoliante utilizado no sabão, provinha da LAVA vulcânica. Hoje, o uso deste mineral vulcânico é proibido e o esfoliante utilizado no Sabonete Lava é somente pó de pedra pomes, o que não deixou o produto menos eficiente.

LAVA é nocivo a pele?
Não é nocivo. O Sabonete Lava hidrata e suaviza a pele.

Por que LAVA é em barra e não em pasta?
A barra de sabonete facilita o manuseio, evita desperdício, pode ser guardada na caixa de ferramentas do mecânico, no porta malas do carro, sem o risco de derramar.

Confira a dica de um usuário:
” Um usuário de LAVA fez um furo no sentido mais comprido do sabão e passou um fio de nylon para deixá-lo dependurado próximo ao local onde ele lava as mãos. Desse modo a barra não fica em local molhado, estando sempre seca, o que faz com que o produto dure muito mais.” Inteligente né?

 


Informação Adicional

Cor Não

Novidades no Blog
  • Tupias

    Conheça as modelos de Tupias e como elas podem te ajudar no dia-a-dia.