Descontaminação

 

1 Produto(s)

por página

 

1 Produto(s)

por página

Clay Bar é uma pequena barrinha que foi desenvolvida para realizar a descontaminação da pintura do carro, antes do processo de polimento. É um dos produtos de limpeza automotivo mais utilizados no mundo todo, porém no Brasil é conhecido como argila.

Quando utilizar o Clay Bar no meu carro?

O Clay Bar deve ser utilizado quando a pintura do veículo estiver contaminada por partículas como por exemplo: fuligem de freio, partícula de borracha, poeiras de tinta, contaminação industrial que ficam sob o verniz e não saem facilmente com a lavagem do veículo. O Clay Bar também pode ser utilizado para limpeza de superfícies rígidas e não pororsas como vidros, vernizes e acrílicos.

Combinação ideal entre Clay Bar e Lubrificante Automotivo

Para evitar que o Clay Bar danifique a pintura com riscos é ideal utilizar um Lubrificante Automotivo. Os melhores Lubrificantes Automotivos são os abrilhantadores, que são aplicados e removidos em apenas uma etapa, com uma toalha de microfibra. Devido a grande quantidade de lubrificante, a sujeira e a poeira são removidos da pintura sem danificar o verniz.

Ao utilizar o Lubrificante Automotivo é necessário utilizar boas quantidades para não ter uma experiência ruim com o Clay Bar. É ideal trabalhar pequenas áreas de 40x40cm por vez, com pouca pressão e ritmo lento. Quando o Clay Bar deslizar de forma bem natural sobre o verniz, você saberá que a pintura ficará totalmente limpa. 

Novidades no Blog
  • Stain Impregnante para que serve e como aplicar

    Stain Impregnante

    Às vezes você precisa dar um acabamento em uma madeira e fica se perguntando como fazer isso? No guia de hoje vamos explicar para que serve o Stain Impregnante e como aplicar na madeira para dar o acabamento perfeito.

Tem mais...