Whatsapp

Whatsapp

Política de Entrega

 

Nós faremos o possível para entregar o quanto antes. Leia atentamente nossas condições de entrega para se certificar de que podemos atendê-lo de acordo com suas expectativas.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do cliente e é possível visualizá-lo consultando o “Prazo de Entrega” disponibilizado no site. Vale lembrar que este, é contabilizado após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento da compra. Caso, o seu pedido não chegue até a data prevista sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, onde daremos todo o auxílio necessário.

 Tentativas de Entrega

Quando não há ninguém para receber a entrega da Kaury, realizamos uma nova tentativa em até dois dias úteis. Vale ressaltar que oferecemos até três tentativas de entrega para o cliente.

 Entregas no Exterior:

A Kaury ainda não realiza entregas no exterior.

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO NO SITE?

O rastreamento do pedido pode ser acompanhado diretamente no site no menu de pedidos, clicando no link com o número do rastreador.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Insira o seu CEP no campo solicitado que automaticamente será mostrado o valor do frete.

POSSO TROCAR MEU ENDEREÇO?

Após a finalização do pedido, não teremos como alterar o endereço de entrega. A troca de endereço pode ser feita antes da conclusão da compra.

MOBILIDADE DE ENTREGA

A Kaury utiliza os correios e outras operadoras logísticas, como forma de envio para todo o Brasil, desta forma os prazos de entregas são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade de envio, que podem ser normal ou expressa.

Para a cidade de Belo Horizonte o cliente tem a opção de fazer a retirada diretamente na empresa.

Novidades no Blog
Tem mais...