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TROCA E DEVOLUÇÕES

Sobre o cancelamento

A Kaury poderá cancelar o pedido e liberação dos produtos adquiridos nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:

1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto (desistência);
3. Vício de produto (vício de fabricação ou avariado no transporte);

Em qualquer um dos casos acima descritos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 3309-8700 ou pelo email sac@kaury.com.br, no prazo estipulado em cada caso.

1. Desacordo com o pedido:

Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no prazo máximo de 7 dias. A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido, que não poderá ter qualquer indício de uso.

2. Insatisfação com o produto:

Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e ter o valor pago reembolsado, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que é de 07 (sete) dias úteis corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.

3. Vício de produto (com vício de fabricação ou avariado no transporte)

Caso receba o produto com algum vício de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

O produto perderá a sua garantia nos casos abaixo descritos:

- Produto conectado em voltagem errada;
- Produto com lacre violado
- Produto danificado por choques mecânicos (quedas ou impactos), umidade, maresias, aquecimento excessivo, ou for manuseado de forma incorreta;

4. Instruções gerais para devolução do produto.

O primeiro passo para devolução / troca do produto, é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 3309-8700 ou pelo email sac@kaury.com.br, no prazo estipulado em cada caso.

A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas email no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15 (quinze) dias corridos.
O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com acessórios, certificado de garantia e Nota Fiscal que o acompanham. A embalagem original de proteção não poderá estar avariada e/ou inutilizada.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência ou divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais, acessórios, e Nota Fiscal a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Forma de envio do produto para Troca / Reparo
- Produtos em desacordo com o pedido, ou recebidos com avarias: Neste caso a Kaury se responsabiliza tanto pelo frete de retorno como pelo de reenvio dos produtos.

- Acionamento da garantia por Vício: Caso o acionamento da garantia se dê após inicio da utilização do produto, o frete de retorno ficará por conta do comprador e a Kaury se responsabilizará pelo frete de reenvio (PAC).

Fica eleito o foro de Belo Horizonte - MG, para dirimir quaisquer dúvidas relativas ao cumprimento do presente Termo.

Prazo para restituição:

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

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